'Onda Criativa' agita o cenário cultural com música e exposição de artes | aRede
PUBLICIDADE

'Onda Criativa' agita o cenário cultural com música e exposição de artes

O evento é uma parceria entre a Scream.me, Buena Onda e Aura, três iniciativas locais que se uniram para fomentar e celebrar a arte produzida por mulheres

DJ Tetê é uma das atrações da primeira Onda Criativa, que acontece neste sábado (13)
DJ Tetê é uma das atrações da primeira Onda Criativa, que acontece neste sábado (13) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado (13), acontece a 1ª edição do projeto ‘Onda Criativa’, que promete agitar o cenário cultural da cidade com muita música e exposição de artes, apresentando um lineup inteiramente feminino. Os amantes da arte e da música terão a oportunidade de vivenciar uma tarde repleta de talento e criatividade no Buena Onda Burritos - Food, Sound & Drinks, no centro de Ponta Grossa.

O ‘Onda Criativa’ é uma parceria entre a Scream.me, Buena Onda e Aura. São três iniciativas locais que se uniram para fomentar e celebrar a arte produzida por mulheres. O evento tem início marcado para às 16h e promete envolver o público com uma programação diversificada e repleta de talento feminino.

Além do ambiente com diferentes estilos e gêneros musicais, o ‘Onda Criativa’ também proporcionará a exposição de artes, onde artistas locais poderão exibir obras e expressar sua criatividade. Será uma oportunidade única para conhecer e apreciar o talento artístico das mulheres da região. Os ingressos para o evento estão disponíveis para venda no Álamo Balzer Studio e no Buena Onda, pelo valor de R$ 15,00. Garanta o seu lugar e não perca essa oportunidade de prestigiar a arte e a música produzida por mulheres talentosas.

Serviço:

Evento: 1ª edição do projeto Onda Criativa

Data: 13 de maio de 2023 (sábado)

Horário: A partir das 16h

Local: Buena Onda Burritos - Food, Sound & Drink (rua Dr. Paula Xavier, 1233 - Centro, Ponta Grossa - PR)

Ingressos: À venda no Álamo Balzer Studio e no Buena Onda - Valor: R$ 15,00

Com informações do site Culturação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE