Måneskin faz shows no Brasil em novembro deste ano
A turnê começa em setembro, com a divulgação do novo álbum ‘Rush’
Publicado: 22/03/2023, 17:05

A banda italiana Måneskin acaba de anunciar a nova turnê e eles irão se apresentar no Brasil. A turnê começa em setembro, com a divulgação do novo álbum ‘Rush’.
O quarteto passa primeiro pelo Rio de Janeiro no dia 1º de novembro, no Qualistage, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. E os ingressos estarão na média de R$200.
Já o segundo show será em São Paulo, em 3 de novembro, no Espaço Unimed, na Barra Funda. O valor dos ingressos começa a custar a partir de R$225.
A venda geral de ingressos começará no dia 29 de março, às 10h, no site da Livepass.
História:
Måneskin é uma banda italiana de hard rock formada na cidade de Roma em 2016. A banda ganhou popularidade na Itália após participar da 11ª edição do reality musical Factor X. Eles acabaram ficando em 2° lugar na competição, mas mesmo assim conseguiram fechar um contrato com uma das principais gravadoras do mundo, a Sony Music.
Il ballo della vita foi o 1.º álbum lançado pela banda em 2018. Eles têm uma carreira consolidada na Itália, se tornando um fenômeno do país e conseguindo popularidade internacional também. Eles são autores dos sucessos ‘I Wanna Be Your Slave’, ‘Mamma Mia’ e regravaram a música ‘Beggin’ produzida nos anos 60.