Red Hot Chili Peppers anuncia turnê pelo Brasil em novembro | aRede
PUBLICIDADE

Red Hot Chili Peppers anuncia turnê pelo Brasil em novembro

A banda vai se apresentar em 5 shows pelo país ao longo de novembro

A banda é composta pelo vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o guitarrista John Frusciante e o baterista Chad Smith
A banda é composta pelo vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o guitarrista John Frusciante e o baterista Chad Smith -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Red Hot Chili Peppers confirmou nesta quinta-feira (09), uma turnê pelo Brasil. A banda californiana vai se apresentar no Rio de Janeiro, em 4 de novembro; Brasília, em 7 de novembro; São Paulo, em 10 de novembro; Curitiba, em 13 de novembro e Porto Alegre, em 16 de novembro.

O Banco BRB está promovendo a turnê, os clientes da instituição podem adquirir os ingressos antecipadamente, a partir de 13 de março. O público geral pode comprar os ingressos no dia 15 de março.

Com a reunião de Red Hot Chili Peppers com o guitarrista John Frusciante, a banda, de novo com a sua formação mais famosa, lançou dois discos em 2022, ‘Unlimited Love’ e ‘Return of the Dream Canteen’. Os discos foram gravados de forma conjunta e ambos são produzidos por Rick Rubin, antigo colaborador da banda. 

Atualmente, a banda é composta pelo vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o guitarrista John Frusciante e o baterista Chad Smith. Na ativa desde 1982, o Red Hot é dono de hits como ‘Californication’, ‘Otherside’ e mais recentemente ‘Dark Necessities’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE