TikToker afirma existência de suposto lobisomem no Vale do Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

TikToker afirma existência de suposto lobisomem no Vale do Ivaí

A criatura sobrenatural estaria atacando aldeias indígenas no interior do Paraná; as publicações estão viralizando nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem TikToker afirma existência de suposto lobisomem no Vale do Ivaí

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo sobre a existência de um suposto lobisomem em São João do Ivaí, no Norte do Paraná, está viralizando nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. Na publicação, o TikToker David de Lima afirma que uma aldeia indígena foi atacada por um monstro que, de acordo com relatos da população, seria um lobisomem.

Em três vídeos que somam mais de 436 mil visualizações, o jovem conta que alguns homens indígenas estavam sentados em uma roda, bebendo, quando um deles se descontrolou e se transformou na criatura sobrenatural. O lobisomem teria feito diversas vítimas e seu principal foco seriam as crianças. 

A postagem viralizou nas redes socais, mas, ainda de acordo com David, todas as publicações que estão sendo feitas sobre o caso estão sendo apagadas. "Estou sentindo uma camuflagem sobre esse ataque de um suposto lobisomem aos indígenas no Paraná. Google removeu, e o Facebook está removendo tudo sobre o acontecimento", pontuou uma internauta.

Com a enorme repercussão do caso na plataforma, e com o vídeo começando a circular nos grupos de mensagens, novos relatos surgiram. No segundo e terceiro vídeo que tratam sobre o lobisomem no interior do Paraná, David teria sido informado que a criatura fez novas vítimas em outra aldeia indígena, dessa vez em Nova Laranjeiras.

No local, os próprios indígenas teriam se reunido e agredido o homem que supostamente se transforma em lobisomem. "Não é fake não David, é real sim!  Aqui na cidade estamos todos com medo. Estão falando também que ele fugiu depois [do ataque], e foi visto andando pela beira do asfalto todo machucado pela surra que levou [dos indígenas]", afirmou uma jovem, supostamente moradora do município de Nova Laranjeiras. 

Leia a matéria completa no portal TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE