Rita Lee é internada em hospital de São Paulo | aRede
PUBLICIDADE

Rita Lee é internada em hospital de São Paulo

Recentemente, a cantora Rita Lee, de 75 anos, lutou contra um câncer no pulmão e teria sido hospitalizada na madrugada desta sexta (24/2)

Após lutar contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2021, Rita Lee, de 75 anos, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein
Após lutar contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2021, Rita Lee, de 75 anos, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após lutar contra um câncer de pulmão diagnosticado em 2021, Rita Lee, de 75 anos, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24/2).

A informação foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira e, posteriormente, confirmada pelo Metrópoles. O estado de saúde da cantora, segundo as informações, seria “extremamente delicado”.

Vale lembrar que, em abril do ano passado, o filho de Rita Lee comemorou a cura do câncer de pulmão da mãe. “A cura da minha mãe me emocionou pra car*lho. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar, e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. That’s Rita”, comemorou Beto Lee na época.

A última publicação de Rita Lee no Instagram foi há cinco dias, quando a cantora divulgou uma imagem das unhas pintadas para o Carnaval. “Em clima de folia”, legendou a estrela.

Com informações do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE