‘Harry & Meghan’ tem a maior estreia de um documentário na Netflix | aRede
PUBLICIDADE

‘Harry & Meghan’ tem a maior estreia de um documentário na Netflix

A série se tornou número 1 na região do Reino Unido

O documentário acompanha o relacionamento do Duque e Duquesa de Sussex
O documentário acompanha o relacionamento do Duque e Duquesa de Sussex -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova série documental da Netflix, 'Harry & Meghan’, registrou a melhor abertura de estreia de um documentário na plataforma de streaming. Os três primeiros episódios do seriado acumularam 81 milhões de horas assistidas, se tornando a segunda série de língua inglesa mais assistida da semana.

O documentário acompanha o relacionamento do Duque e Duquesa de Sussex desde o início do seu namoro até a polêmica decisão de deixar de participar da família real britânica. A série se tornou número 1 na região do Reino Unido, onde foi extremamente criticada pela mídia, e alcançou o top 10 em 85 países. 

Na Inglaterra, o lançamento do primeiro episódio acumulou 2.4 milhões de espectadores, o maior pico de visualizações em um dia para a Netflix desde que a plataforma integrou o monitoramento da BARB em outubro. Já o segundo episódio reuniu 1.5 milhões de espectadores e seu terceiro episódio registrou 800 mil em seu dia de estreia.

A Netflix informou que 28 milhões de contas assistiram ‘Harry & Meghan’ nos quatro primeiros dias de lançamento, dividindo o total de horas assistidas por seus três primeiros episódios. A série documental foi dividida em duas partes, o primeiro episódio da primeira parte estreou em 8 de dezembro, enquanto a segunda parte está marcada para estrear no dia 15 de dezembro. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE