Giovanna Barbiero já toca em quase todos os estados brasileiros | aRede
PUBLICIDADE

Giovanna Barbiero já toca em quase todos os estados brasileiros

Em apenas 15 dias, “Por acaso” já toca em 13 estados brasileiros

A canção ‘Por Acaso’, que trata com leveza o amor juvenil, tem composição, letra e melodia de Livia Bernarde e produção de Matheus Stiimer.
A canção ‘Por Acaso’, que trata com leveza o amor juvenil, tem composição, letra e melodia de Livia Bernarde e produção de Matheus Stiimer. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lançada há pouco mais de 15 dias, a música “Por Acaso”, da cantora Giovanna Barbiero, já faz sucesso em rádios de quase todos os estados brasileiros. De acordo com dados do Connect Mix, plataforma que realiza o monitoramento de músicas em emissoras em todo o território nacional, a canção já é executada em todo Paraná, Minas Gerais, Piauí, Ceará, Rio Grande do Sul, Goiás, Pará, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Tocantins, Mato Grosso, além do estado de São Paulo.

Além de promoções em emissoras parceiras e podcasts, a música ganha um clip exclusivo, que será lançado no próximo dia 17 de dezembro. “Eu to muito feliz com toda a repercussão e o sucesso da música. Já teve gente que veio falar comigo nas redes sociais de vários estados, como Bahia e também do Pará”, conta Giovanna. “E agora vem o clip! Tenho certeza que todo mundo vai amar”, celebra. A foto que ilustra essa reportagem já é uma prévia do clip a ser lançado.

A canção ‘Por Acaso’, que trata com leveza o amor juvenil, tem composição, letra e melodia de Livia Bernarde e produção de Matheus Stiimer. Integra também a equipe técnica o engenheiro de som Zeca Leme, que já concorreu cinco vezes no Grammy Latino e foi laureado em 2019 no Prêmio Profissionais da Música 2019. A obra foi gravada no BTG Studio, em São Paulo. O local é um dos mais conceituados do setor musical do país, sendo onde foram produzidos trabalhos de Luisa Sonza, Fiuk, Ludmilla, Seu Jorge, entre outros.

SOBRE GIOVANNA BARBIERO

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos, é nascida em Ponta Grossa e já participou de diversos programas de rádio e TV, na Band, SBT, além do The Voice Brasil Kids, da TV Globo. A cantora mirim também realizou shows próprios em diversos municípios do Paraná, além de ter feito participações especiais em show da Banda Melim, em uma apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, da Banda Mais Bonita da Cidade, com o cantor Zé Felipe e as dupla Maiara e Maraísa e Israel e Rodolffo. Giovanna também foi finalista daquele que é considerado o ‘maior encontro de talentos do mundo’, o MGT Encontro, e, pela conquista, recebeu uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Ponta Grossa e na Assembleia Legislativa do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE