Música de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça é a mais ouvida | aRede
PUBLICIDADE

Música de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça é a mais ouvida

A música 'Mal Feito' foi a mais reproduzida na plataforma Spotify em 2022

Música de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça é a mais ouvida em 2022
Música de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça é a mais ouvida em 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hugo & Guilherme vivem um 2022 de consagração musical. A canção em parceria com Marília Mendonça, 'Mal Feito' foi a mais escutada do Brasil, conforme a retrospectiva anual do Spotify. Em um momento em que o sertanejo domina as paradas de sucesso, o projeto 'Próximo Passo' é o quarto álbum mais executado no país e soma quase um bilhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo.

Uma explosão! Hugo & Guilherme se destacam com três faixas entre as 50 mais ouvidas e álbum de trabalho entre os melhores lançamentos mundiais no período 15 a 17 abril. 'Mal Feito – Ao Vivo' não saiu das 20 faixas mais executadas desde a estreia em 14 de janeiro.

Apesar dos números expressivos, a dupla ainda não foi indicada para nenhuma premiação. No 'Melhores do Ano' entrou a canção Dengo, do cantor João Gomes, como a mais tocada e o prêmio Multishow simplesmente ignorou a dupla sertaneja e os 4 álbuns mais executados.

Hugo & Guilherme chegaram a emplacar 6 músicas no ranking de 50 mais executadas e 8 no TOP 200 da mesma plataforma, são elas: Mal Feito, Meu Número, Felicidade Dela, Cheiro de Balada, Oi Deus, além das parcerias. Os frutos de um passo muito bem dado seguem em colheita pela dupla que passou de cerca de 13 shows por mês para 23 apresentações mensais.

“Tudo sobre ela foi feito para dar certo, a Marília estava fantástica no dia que gravamos, foi muito emocionante. E foi uma virada de chave na nossa carreira, um trabalho que consagrou nosso nome e nossa música. Em todo show que fazemos, cantamos 'Mal Feito' e o público sempre canta com emoção, é um dos momentos mais marcantes”, completa Guilherme.

Os feats também se destacaram, como a parceria com Guilherme & Benuto 'Haja Colírio' – primeira posição nas plataformas digitais e rádios – e 'Acabei de Terminar' com Paulo & Nattan, que então pontuam pela primeira vez na carreira no TOP 50 da principal plataforma de áudio. O DVD 'No Pelo', gravado em Campo Grande/MS, hoje é uma label de sucesso.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE