PUBLICIDADE

Criadora de série derivada de ‘Duna’ sai da produção

A co-criadora anunciou a saída nesta última quarta-feira

O primeiro episódio tem direção de Johan Renck. Denis Villeneuve, que comandou a adaptação de Duna lançada em 2021, servirá como produtor-executivo.
O primeiro episódio tem direção de Johan Renck. Denis Villeneuve, que comandou a adaptação de Duna lançada em 2021, servirá como produtor-executivo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Série prelúdio de ‘Duna’, ‘Dune: The Sisterhood’, perdeu uma das co-criadoras da produção. Diane Ademu-John, uma das showrunners originais da série, deixou o posto na última quarta-feira (23), deixando Alison Schapker sozinha no comando da série. A roteirista, no entanto, seguirá creditada como produtora-executiva do spin-off, cujas filmagens começaram em 17 de novembro em Budapeste, na Hungria.

A produção da HBO Max em parceria com a Legendary terá no elenco Indira Varma (‘Obi-Wan Kenobi’), Sarah-Sofie Boussnina (‘Refúgio’), Shalom Brune-Franklin (‘O Turista’), Faoileann Cunningham (‘O Homem do Norte’), Aoife Hinds e Chloe Lea. O primeiro episódio tem direção de Johan Renck. Denis Villeneuve, que comandou a adaptação de Duna lançada em 2021, servirá como produtor-executivo. As filmagens de ‘Duna: Parte 2’ já começaram, e o filme tem lançamento marcado para 3 de novembro de 2023.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE