Série da Netflix terá estreia adiantada para quem fizer o ENEM | aRede
PUBLICIDADE

Série da Netflix terá estreia adiantada para quem fizer o ENEM

O piloto estará disponível para os estudantes que se cadastrarem na campanha

A estreia antecipada acontecerá no próprio dia 20 de novembro, dia da segunda prova do ENEM, a partir das 19h31, o horário do fim do exame
A estreia antecipada acontecerá no próprio dia 20 de novembro, dia da segunda prova do ENEM, a partir das 19h31, o horário do fim do exame -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Embora a série ‘Wandinha’, derivada da ‘Família Addams’ tenha sua estreia marcada para 23 de Novembro, a plataforma Netflix decidiu proporcionar uma estreia antecipada para os vestibulandos que participarem das provas do ENEM. A partir desta quarta-feira (16), os estudantes que farão o exame poderão se inscrever no site da campanha para assistir ao episódio piloto da série antes da estreia global na Netflix.

A estreia antecipada acontecerá no próprio dia 20 de novembro, dia da segunda prova do ENEM, a partir das 19h31, o horário do fim do exame. O conteúdo ficará na plataforma por 12 horas, até o dia 21 de novembro. 

A série conta com a produção de Tim Burton (‘Edward Mãos de Tesoura’) e terá Jenna Ortega ('Pânico 5') como a protagonista Wandinha, Catherine Zeta-Jones ('Chicago') e Luis Guzmán ('Traffic') viverão os pais da personagem Mortícia e Gomez; Christina Ricci, a intérprete de Wandinha nos filmes dos anos 1990, e Gwendoline Christie ('Sandman') serão professoras da Escola Nunca Mais, colégio para onde a protagonista é enviada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE