Versão coreana de 'La Casa de Papel' ganha data de parte 2 | aRede
PUBLICIDADE

Versão coreana de 'La Casa de Papel' ganha data de parte 2

Adaptação de sucesso espanhol chega em 9 de dezembro

'La Casa de Papel: Coreia' mostra como o Professor reúne um grupo de ladrões desajustados para roubar a recém-estabelecida Casa de Moeda da economia unificada das Coreias.
'La Casa de Papel: Coreia' mostra como o Professor reúne um grupo de ladrões desajustados para roubar a recém-estabelecida Casa de Moeda da economia unificada das Coreias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (10), a plataforma de streaming Netflix anunciou em suas redes sociais a data de estreia da segunda parte de 'La Casa de Papel: Coréia'. A continuação da primeira temporada da série está prevista para 9 de dezembro.

'La Casa de Papel: Coreia' mostra como o Professor (Yoo Ji-tae, de Oldboy) reúne um grupo de ladrões desajustados para roubar a recém-estabelecida Casa de Moeda da economia unificada das Coreias. Assim como no original, o plano mirabolante se estende por vários dias e mobiliza dezenas de policiais, além do público. A série é uma adaptação do sucesso de audiência 'La Casa de Papel', série espanhola também da Netflix. A série que foi inúmeras vezes recorde de audiência na plataforma teve 5 temporadas entre os anos de 2017 à 2021. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE