Diretor afirma que franquia 'Avatar' pode acabar em 3º filme | aRede
PUBLICIDADE

Diretor afirma que franquia 'Avatar' pode acabar em 3º filme

Quarto e quinto longas podem ser descartados caso resposta a O Caminho da Água decepcione

As sequências de 'Avatar' dependem da boa performance de 'Avatar: O Caminho da Água' nas bilheterias
As sequências de 'Avatar' dependem da boa performance de 'Avatar: O Caminho da Água' nas bilheterias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Embora já tenha anunciado três sequências para 'Avatar: O Caminho da Água', James Cameron revelou que sua franquia pode acabar já em seu terceiro filme. Segundo o cineasta, o novo longa, que será lançado em dezembro de 2022, será um teste para ver se o público ainda se interessa pelas histórias de Jake (Sam Worthington) e sua família em Pandora. “O mercado nos dirá se é o fim em três meses”, afirmou ele à Total Film.

“Estamos em um mundo diferente daquele em que estávamos quando escrevi os filmes”, continuou Cameron, dizendo que a pandemia e o crescimento dos streamings mudou a relação do público com o cinema. “Por outro lado, talvez nós lembremos as pessoas do significado de ir ao cinema. Esse filme com certeza faz isso. A pergunta é: alguém ainda se importa [em ver 'Avatar' nos cinemas]?”

Recentemente, foi divulgado que a sequência do longa de James Cameron terá em torno de 3 horas e 10 minutos de duração.

A sequência 'Avatar: O Caminho da Água' trará Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana) uma década depois dos eventos do filme original. Os dois agora têm filhos e precisam enfrentar uma nova ameaça para proteger sua família.

As sequências de 'Avatar' dependem da boa performance de 'Avatar: O Caminho da Água' nas bilheterias. Se assim for, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto 'Avatar 4' chega em 2026, e 'Avatar 5', em 2028.

'Avatar: O Caminho da Água' tem estreia marcada para 15 de dezembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE