'The Witcher' troca de protagonista | aRede
PUBLICIDADE

'The Witcher' troca de protagonista

Informação foi confirmada pela Netflix

Fã assumido da franquia 'The Witcher', Cavill dava vida à Geralt, bruxo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, desde o início da série, em 2019
Fã assumido da franquia 'The Witcher', Cavill dava vida à Geralt, bruxo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, desde o início da série, em 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Henry Cavill deixará 'The Witcher' após a terceira temporada da série. A Netflix anunciou neste sábado (29) a novidade, comunicando ainda que o papel de Geralt de Rivia agora ficará a cargo de Liam Hemsworth ('Jogos Vorazes') a partir do 4º ano da produção.

Por meio de seu perfil no Instagram, Cavill deixou uma mensagem para os fãs. "Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e eu vou pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances". 

Cavill ainda aproveitou para mandar um recado para o colega: "Liam, este personagem é maravilhosamente profundo, aproveite o mergulho nele". 

Hemsworth, por sua vez, também publicou um comunicado em suas redes sociais. "Como fã de 'The Witcher', estou nas nuvens com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia", escreveu. "Henry Cavill foi um Geralt incrível, e estou honrado que ele está me entregando as chaves do reino e permitindo que eu assuma as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo dessa aventura. Henry, eu sou seu fã há anos, e fiquei muito inspirado pelo que você trouxe a esse personagem tão amado. Tenho um grande espaço para preencher, mas estou muito animado de entrar para o mundo de The Witcher". 

Fã assumido da franquia 'The Witcher', Cavill dava vida à Geralt, bruxo criado pelo autor Andrzej Sapkowski, desde o início da série, em 2019. Ainda não há previsão de estreia da 3ª temporada da produção na Netflix.

Recentemente, Cavill anunciou oficialmente seu retorno com o Superman no universo DC dos cinemas. Ele deu vida ao herói pela primeira vez em 2013, em 'O Homem de Aço', e reprisou o papel em 'Batman vs. Superman: A Origem da Justiça', 'Liga da Justiça' e em 'Liga da Justiça de Zack Snyder'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE