Sequência de 'A Casa do Dragão' explorará o mundo da série | aRede
PUBLICIDADE

Sequência de 'A Casa do Dragão' explorará o mundo da série

Episódio final já está disponível na HBO Max

A série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max
A série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O episódio final da primeira temporada de 'A Casa do Dragão' foi exibido no último domingo (23), mas os chefões da HBO já conversam sobre o segundo ano. Em uma nova entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Ryan Condal revelou que o futuro "abrirá o mundo em grande estilo".

Descrevendo o ano como "complexo", o produtor revela que "a primeira temporada estava preparando a mesa para um banquete muito sangrento que estava por vir", e que o novo ano parte do ponto em que os personagens "acabam travando uma guerra civil uns contra os outros."

De acordo com ele, a segunda temporada "cai nessa peça de conjunto em que você segue vários personagens". "Eles não estão todos no mesmo lugar, mas esta ainda é muito mais uma história de Alicent e Rhaenyra e suas famílias colocadas uma contra a outra. Não vamos deixar de contar suas histórias de repente. É apenas a natureza disso. coisa, na segunda temporada, isso realmente abre o mundo em grande forma e a expansão cresce um pouco."

Situada 200 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones', 'A Casa do Dragão' é baseada no livro 'Fogo & Sangue', de George R. R. Martin. Ryan Condal (Colony) assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik (Thrones) deixar a produção.

A série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE