Netflix revela primeiros detalhes de doc sobre os Racionais MCs | aRede
PUBLICIDADE

Netflix revela primeiros detalhes de doc sobre os Racionais MCs

'Das Ruas de São Paulo pro Mundo' chega ao streaming em 16 de novembro

Quem comanda o filme é Juliana Vicente (de 'Afronta' e 'Cidade Correria'), que também assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano
Quem comanda o filme é Juliana Vicente (de 'Afronta' e 'Cidade Correria'), que também assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Netflix liberou nesta segunda-feira (24) o primeiro trailer de 'Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo', documentário com o selo original do streaming sobre os 30 anos de carreira do icônico grupo de rap.

O filme busca mergulhar na história do quarteto com depoimentos exclusivos de Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, além de outros relatos que contam a origem, ascensão e legado cultural do que hoje é o maior grupo de rap do Brasil.

Quem comanda o filme é Juliana Vicente (de 'Afronta' e 'Cidade Correria'), que também assina a produção executiva com Beatriz Carvalho e Gustavo Maximiliano. O projeto marca uma produção da Preta Portê Filmes para a Netflix.

'Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo' chega à Netflix em 16 de novembro de 2022, porém terá exibição na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, no dia 31 de outubro, na Cinemateca Brasileira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE