'Nada de Novo no Front' revela detalhes inéditos | aRede
PUBLICIDADE

'Nada de Novo no Front' revela detalhes inéditos

Adaptação da Netflix sobre a Primeira Guerra Mundial estreia em 28 de outubro

O filme foi escolhido pela Alemanha para representar o país na corrida de melhor filme internacional do Oscar 2023
O filme foi escolhido pela Alemanha para representar o país na corrida de melhor filme internacional do Oscar 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Netflix divulgou hoje (20) o primeiro trailer de 'Nada de Novo no Front', sua nova adaptação do clássico livro de Primeira Guerra Mundial, estrelada por Daniel Bruhl (o Barão Zemo de 'Falcão e o Soldado Invernal').

Assim como o original e a adaptação americana clássica de 1930, vencedora do Oscar de melhor filme, 'Nada de Novo no Front' acompanha Paul Bäumer (o estreante Felix Kammerer), um soldado raso alemão que se vê na linha de frente da Primeira Guerra Mundial.

Bruhl, enquanto isso, interpreta um diplomata que negocia a rendição da Alemanha no final do conflito. Albrecht Schuch ('Transtorno Explosivo'), Sebastian Hülk ('A Fita Branca'), Anton von Lucke ('Frantz') e Joe Weintraub ('Jojo Rabbit') completam o elenco.

Com direção de Edward Berger ('Patrick Melrose, The Terror'), o novo 'All Quiet on the Western Front' marca a primeira vez que o clássico livro é adaptado no alemão original. Ao THR, o diretor disse que o filme é um esforço de mostrar um ponto de vista diferente sobre a guerra.

O filme foi escolhido pela Alemanha para representar o país na corrida de melhor filme internacional do Oscar 2023. Nada de Novo no Front irá estrear em alguns cinemas selecionados e na Netflix em 28 de outubro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE