PUBLICIDADE

'Gangues de Nova York' ganhará série com direção de Scorsese

Filme de 2002 foi baseado em livro de 1927 por Herbert Asbury

Scorsese também ficará responsável pela produção executiva do projeto, que ainda não tem previsão de lançamento anunciada
Scorsese também ficará responsável pela produção executiva do projeto, que ainda não tem previsão de lançamento anunciada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Gangues de Nova York', filme de 2002 dirigido por Martin Scorsese, ganhará uma série de TV pela Miramax Television, com o cineasta comandando os dois primeiros episódios. A produção será baseada no livro de 1927 que inspirou o longa, escrito por Herbert Asbury.

De acordo com a Deadline, a série não contará com os personagens interpretados por Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis no longa de Scorsese. Brett Leonard, diretor de 'Assassino Virtual' e 'O Passageiro do Futuro', ficará responsável pelo roteiro.

O livro que inspirou o filme e servirá como base para a série foca no confronto entre gangues rivais em meados do século XIX em Nova York. 

Scorsese também ficará responsável pela produção executiva do projeto, que ainda não tem previsão de lançamento anunciada. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE