Série 'Percy Jackson' revela novos nomes do elenco | aRede
PUBLICIDADE

Série 'Percy Jackson' revela novos nomes do elenco

Produção tem Rick Riordan nos bastidores e está adiantada

'Percy Jackson e os Olimpianos' possui cinco volumes publicados entre 2005 e 2009. A série ainda contou com o derivado 'Os Heróis do Olimpo', também com cinco volumes
'Percy Jackson e os Olimpianos' possui cinco volumes publicados entre 2005 e 2009. A série ainda contou com o derivado 'Os Heróis do Olimpo', também com cinco volumes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A série 'Percy Jackson e os Olimpianos', do Disney+, escalou Adam Copeland, Jessica Parker Kennedy e Suzanne Cryer como Ares, Medusa e Echidna, respectivamente. Os atores se juntam ao elenco que já definiu a maioria dos personagens principais. O anúncio foi feito pela conta oficial da série no Twitter.

'Percy Jackson e os Olimpianos' possui cinco volumes publicados entre 2005 e 2009. A série ainda contou com o derivado 'Os Heróis do Olimpo', também com cinco volumes.

O personagem título vai ganhar o rosto de Walker Scobell, que recentemente se destacou ao lado de Ryan Reynolds em 'O Projeto Adam'. Com ele estarão Leah Jeffries ('A Fera') como Annabeth, filha da deusa Atena e interesse romântico de Percy; e Aryan Simhadri ('Doze é Demais') como Grover, o sátiro que é melhor amigo e protetor do protagonista.

O próprio Rick Riordan vai escrever o piloto da série, ao lado de Jon Steinberg ('Black Sails'). A direção ficará por conta de James Bobin ('Os Muppets') e, ainda que a data de estreia não tenha sido definida pelo Disney+, o autor espera que a produção saia apenas em 2024.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE