Confira a coluna RC deste sábado (15/10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (15/10)

Juliana Borato é uma jovem dedicada a transformar as pessoas em sua melhor versão, mas para que não seja discurso, ela pratica consigo a triade de saúde, família e trabalho

Formada em fisioterapia e cursando farmácia, a bela se desdobra num método bastante reconhecido de drenagem linfática manual que ela além de certificada no Brasil é também certificada pela École de Drainage Lhymphatique de Bruxelas
Formada em fisioterapia e cursando farmácia, a bela se desdobra num método bastante reconhecido de drenagem linfática manual que ela além de certificada no Brasil é também certificada pela École de Drainage Lhymphatique de Bruxelas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

RC ENTREVISTA: JULIANA BORATO

Juliana Borato é uma jovem dedicada a transformar as pessoas em sua melhor versão, mas para que não seja discurso, ela pratica consigo a triade de saúde, família e trabalho. Formada em fisioterapia e cursando farmácia, a bela se desdobra num método bastante reconhecido de drenagem linfática manual que ela além de certificada no Brasil é também certificada pela École de Drainage Lhymphatique de Bruxelas.

Bela e sempre disposta a aprender, nossa mulher do mês inspira pela leveza, equilíbrio e generosidade e pela forte conexão com a família. Dona de um sorriso doce ela posou com elegância para as lentes do midas da fotografia princesina, Laertes Soares. Confira:

RC - Como é atuar na área da fisioterapia voltada à estética, buscando ofertar os melhores resultados aos seus pacientes? 

Juliana - Nos últimos 10 anos da minha vida tenho escolhido a fisioterapia e para mim é de grande satisfação ver minhas pacientinhas com auto-estima e bem cuidadas, isso não tem preço. 

Mas a gente sabe que é bastante desafiador empreender no ambiente brasileiro, porém, transformar as pessoas em suas melhores versões, é bastante gratificante. Trabalhar com estética é sobre resgatar a auto estima e transformar pessoas em suas melhores versões.  

RC - A busca pelo conhecimento é uma constante em sua vida/carreira. Como você define seus passos?

Juliana - Eu acredito muito em ciclos evolutivos e também que o fracasso faz parte do sucesso, então eu não tenho medo de errar e busco constantemente novos conhecimentos e aplicações, estou na minha segunda faculdade, tenho 3 pós graduações e já fiz mais de 15 cursos na área de fisioterapia.

E quanto mais eu estudo, mais eu vejo que tenho um mundo para aprender. 

GALERIA DE FOTOS

  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
  • Confira a coluna RC deste sábado (15/10)
   

RC-  Você é naturalmente bela, qual o seu segredo de beleza? 

Juliana - Beleza e saúde são sinônimos para mim. Pratico o auto cuidado em todas as áreas da minha vida. Rotinas e hábitos saudáveis me definem, um bom café da manhã, meditação, leitura, afirmações, dieta, atividades físicas,

e óbvio, não abro mão da minha drenagem linfática que realizo semanalmente. 

RC -  A saúde integrativa tem ganho cada vez mais destaque, como é para você estar bem de corpo, mente e espírito. Você consegue obter um tempo para si e para o seu autocuidado? 

Juliana - Sim, se você não consegue um tempo para o seu auto cuidado, é justamente por isso que você precisa para tudo que você está fazendo.

Eu levo para mim uma tríade que acho que jamais vou deixar de lado, que é sempre manter a prioridade de: Saúde, Família e Trabalho.

Quando estou saudável consigo performar melhor em todas as áreas da minha vida.

RC -  Como é para você viver a experiência de ter um dia só para sí como Mulher do Mês da Coluna RC, compartilhe sua experiência de ser modelo por um dia com os leitores da coluna RC. 

Juliana - Para mim é muito gratificante, espero que eu consiga inspirar cada vez mais e mais mulheres para que se tornem suas melhores versões, 

sempre dando prioridade a sua saúde e equilíbrio. 

RC - Ponta Grossa é uma cidade que tem se desenvolvido muito nos últimos tempos. Para você como é morar na cidade e em que você acredita que a cidade ainda precisa prosperar? 

Juliana - Nada me tira daqui, pois como todo mundo sabe, sou muito apegada a minha vózinha e aos meus pets A Brudi (yorkshire) e a Maria Isabel (maltês), então eu amo viver aqui.

Mas a gente sempre acredita que existe espaço para mais desenvolvimento e especializações, principalmente na área de fisioterapia e saúde.

Diretas: 

Um sonho: construir minha família 

Viagem inesquecível: Cartagena

Família: Minha vózinha, ela é demais 

Um arrependimento: levar tudo tão a sério 

Uma trilha sonora: Deus me proteja - Chico César 

Um livro de cabeceira:  você pode curar sua vida - louise hey 

Medo: De perder as pessoas que eu amo

Futuro: Receber massagens e cuidar das filhas

Estar em paz: Praia e sol

Amar: Amar é ação e não palavras.

STAFF:

LOCAÇÃO: MIRANTE DOS CAMPOS

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

VIDEO: FF FILMS

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: LUZ DA LUA

ACESSÓRIOS: MARIA DOLORES PONTA GROSSA

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE