PUBLICIDADE

Lollapalooza 2023 revela line-up com Drake e Billie Eilish

Rosalía, Blink-182, Lil Nas X e The 1975 também se destacam na lista

O Lollapalooza acontecerá em 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
O Lollapalooza acontecerá em 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Lollapalooza 2023 anunciou hoje (11) o seu line-up de artistas, confirmando Drake, Billie Eilish e Blink-182 (que "furou a fila" e anunciou antes em seu site oficial) como headliners dos três dias do festival. A lista ainda inclui nomes como Tame Impala, Rosalía, Lil Nas X, The 1975, Ludmilla e Pitty.

Tame Impala, Jane's Addiction, The 1975, Armin Van Buuren, Melanie Martinez, Jamie XX, Aurora, Tove Lo e Kali Uchis estão no line-up. Entre as atrações brasileiras, os destaques são Ludmilla, L7nnon, Filipe Ret, Pitty, Pedro Sampaio, Anavitória e Paralamas do Sucesso.

Headliners do Lollapalooza

Dentre os headliners do festival, três farão sua estreia no Brasil: Billie Eilish, Blink 182 e Lil Nas X. Aos 20 anos, Billie é uma das cantoras mais celebradas desta geração, com um pop alternativo que a fez ganhar sete estatuetas no Grammy e uma no Oscar.

Lil Nas X é o codinome do rapper americano Montero Lamar Hill, que surgiu com o hit viral "Old Town Road", mas se consolidou com um rap pop e inventivo.

Estreante mais veterano, o trio de pop punk Blink 182 vem ao Brasil com a formação original (Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge), álbum novo comemorando 30 anos de carreira e hits como "All the Small Things", "I Miss You", "Adam's Song" e "What's My Age Again?".

Drake, rapper canadense campeão de audições no streaming, veio ao Rock in Rio com show que teve mais polêmicas do que entrega. Rosalía, popstar sensação vinda da Espanha, esteve no Brasil em 2022 e fez um dos melhores shows por aqui neste ano.

O Lollapalooza acontecerá em 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pela Tickets For Fun e os preços variam de R$1,2 mil a R$5,34 mil.

Como foi o Lolla 2022?

O Lollapalooza 2022 reuniu 302 mil pessoas ao longo dos três dias de festival. Miley Cyrus, Doja Cat e Strokes foram algumas das estrelas internacionais do evento.

O festival ficou marcado ainda pelas homenagens ao baterista Taylor Hawkins, que morreu antes do show que o Foo Fighters faria no Lolla.

Marina Sena, Gloria Groove, Jão, Pabllo Vittar e Matuê foram alguns dos artistas brasileiros que se destacaram na programação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE