PUBLICIDADE

'Dead City', derivado de 'The Walking Dead', revela novas imagens

Spin-off estreia em abril de 2023

A trama de 'Dead City' vai acompanhar a dupla nada dinâmica formada por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em uma viagem para a ilha de Manhattan, que desde o apocalipse zumbi está isolada do continente principal
A trama de 'Dead City' vai acompanhar a dupla nada dinâmica formada por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em uma viagem para a ilha de Manhattan, que desde o apocalipse zumbi está isolada do continente principal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'The Walking Dead: Dead City' que vai chegar às telas de sua TV/streaming em abril de 2023, revelou o painel da franquia na New York Comic-Con. Junto com a data, a AMC também mostrou algumas fotos da produção.

A trama de 'Dead City' vai acompanhar a dupla nada dinâmica formada por Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) em uma viagem para a ilha de Manhattan, que desde o apocalipse zumbi está isolada do continente principal.

Eli Jorné, que escreveu e produziu episódios de 'The Walking Dead', será o showrunner de 'Dead City'. Scott M. Gimple, contratado pela AMC para supervisionar a franquia, servirá como produtor.

Além de 'Dead City', a emissora planeja outros dois spin-offs da franquia: um focado em Michonne e Rick; e outro em Daryl, ambientado na Europa. Isso sem contar, é claro, com as presumidas continuações de 'Tales of the Walking Dead' e 'Fear the Walking Dead'.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE