PUBLICIDADE

Shows da München serão divulgados nesta terça

Festa Nacional do Chope Escuro terá tradicional Desfile de Abertura e chope criado exclusivamente para o evento

Para que todos possam prestigiar o retorno de um dos principais eventos do Paraná os ingressos terão preços populares.
Para que todos possam prestigiar o retorno de um dos principais eventos do Paraná os ingressos terão preços populares. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após dois anos de suspensão por conta da pandemia, a München Fest será retomada em um formado que a consagrou, contando com shows nacionais e no Centro de Eventos de Ponta Grossa.

A empresa ganhadora da licitação e que comandará a Festa pelos próximos três anos, a Drial Eventos, irá divulgar a programação completa da edição nesta terça-feira (11).

Antecipadamente o que já se sabe é que o tradicional Desfile de Abertura será retomado e que vai acontecer no dia 25 de novembro. As inscrições também devem ser abertas nesta terça-feira.

Outra grande novidade é a criação do Chope München. A organização priorizou a parceria com produtores locais de chope que se uniram para criar a receita exclusiva que vai embalar a Festa Nacional do Chope Escuro. A responsabilidade é da Associação das Cervejarias de Ponta Grossa. O Chope München será comercializado nas versões claro e escuro. A festa contará ainda com todos os estilos de chopes artesanais.

Para que todos possam prestigiar o retorno de um dos principais eventos do Paraná os ingressos terão preços populares. A meia-entrada para praticamente todas as noites será de R$ 15.

A produção local da MünchenFest ficará a cargo da IT’s Produções. Maiores informações poderão ser obtidas através do WhatsApp (42) 99145-6565.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE