'Violent Cases', HQ de Neil Gaiman, ganhará adaptação no cinema | aRede
PUBLICIDADE

'Violent Cases', HQ de Neil Gaiman, ganhará adaptação no cinema

Título foi a primeira graphic novel do autor de 'Sandman'

No Brasil, 'Violent Cases' foi publicado pela Editora Aleph
No Brasil, 'Violent Cases' foi publicado pela Editora Aleph -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Originalmente publicada em 1987, 'Violent Cases', graphic novel assinada por Neil Gaiman e Dave McKean, ganhará uma adaptação cinematográfica e estrelada por Ben Kingsley ('Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'). O filme será escrito por Mike Carey, conhecido por seus trabalhos nos gibis de 'Lúcifer' da DC, e dirigido por Colm McCarthy, de 'Black Mirror'. A produção fica por conta de Camille Gatin, que trabalhou com Carey e McCarthy em Melanie - 'A Última Esperança' (via Variety).

Primeira graphic novel de Gaiman, 'Violent Cases' conta a história de um jovem e suas visitas a um médico osteopata que costumava tratar o gângster Al Capone. Kingsley viverá o tal médico.

“Estou muito feliz por trabalhar com essa equipe fantástica em 'Violent Cases', que para mim é sobre o poder e a importância de contar histórias, sobre como negociamos as sombras lançadas pelas figuras paternas em nossas vidas e, acima de tudo, sobre o direito de nossa criança interior para ser ouvida”, disse o ator, que, por enquanto, é o único nome confirmado no elenco.

No Brasil, 'Violent Cases' foi publicado pela Editora Aleph.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE