PUBLICIDADE

Pantanal: antes de morrer, Zé Leôncio enxerga Velho do Rio

Foto foi tirada por Jove para provar a existência do ser místico, porém, na época, ele não conseguia enxergar o pai no quadro

Pantanal: antes de morrer, Zé Leôncio enxerga Velho do Rio em retrato
Pantanal: antes de morrer, Zé Leôncio enxerga Velho do Rio em retrato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Leôncio (Marcos Palmeira) não acredita quando alguém afirma ter visto o Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal. O fazendeiro fica ainda mais invocado quando alguns deles afirmam ter ficado cara a cara com a entidade. Caso de Jove (Jesuíta Barbosa), por exemplo. Ele garante que o ser místico era o pai do Rei do Gado, perdido na mata há algumas décadas e nunca mais retornou.

Para provar que não estava mentindo, o marido de Juma (Alanis Guillen) chegou a tirar uma foto do ser místico sem ele perceber. Isso na época trouxe problemas para ele, já que de uma só vez o aspirante a fotógrafo entrou em atrito com o avô e também com Juma, que viu a atitude de Jove como traição. Porém, o personagem de Osmar Prado surgiu no retrato como um feixe de luz todo borrado.

A insistência de Jove deixou José Leôncio novamente irritado, ainda mais depois de não conseguir ver nada no tal quadro, ficando totalmente frustrado.Porém, antes de morrer, em cena que irá ao ar no último capítulo, o fazendeiro verá seu pai em forma de Velho do Rio na foto tirada por Jove, o que o deixará emocionado. O pecuarista ficará em choque com a descoberta e até levará o retrato para o sofá, onde será encontrado morto alguns momentos depois por Filó (Dira Paes).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE