PUBLICIDADE

James Cameron explica as sequências de 'Avatar'

“Queria continuar trabalhando com essa família”, disse o cineasta

'Avatar: O Caminho da Água' tem estreia marcada para 16 de dezembro
'Avatar: O Caminho da Água' tem estreia marcada para 16 de dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com várias sequências em seu futuro, 'Avatar' vai seguir encantando os fãs até, pelo menos, 2027. Diretor e roteirista da franquia, James Cameron contou, em coletiva de imprensa para divulgar o relançamento do primeiro longa nos cinemas, porque planejou tantos capítulos para a sua história. Dizendo-se orgulhoso do trabalho apresentado por seu elenco e equipe no filme de 2009, o cineasta afirmou que “queria continuar trabalhando com essa família” que foi criada nos bastidores (via GamesRadar).

“Olhando para trás com a perspectiva de agora, 12 anos depois, estou mais orgulhoso em um sentido geral da equipe”, seguiu Cameron. “Há a beleza que foi criada pelos artistas, designers, arquitetos do cenário – as pessoas que construíram aquele mundo em todos os seus detalhes e as criaturas nele (...). Mas há também a beleza humana que foi criada por esse elenco que está sentado aqui agora”, concluiu, apontando para Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez e Stephen Lang, que também participavam da coletiva.

A sequência 'Avatar: O Caminho da Água' trará Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), uma década depois dos eventos do filme original. Os dois agora têm filhos e precisam enfrentar uma nova ameaça para proteger sua família.

Retornando ao elenco estão Sigourney Weaver (como a filha adolescente de Jake e Neytiri, interpretada via captura de movimentos) e Stephen Lang, com as adições de Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet.

As sequências de 'Avatar' dependem da boa performance de 'Avatar: O Caminho da Água' nas bilheterias. Se assim for, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto 'Avatar 4' chega em 2026, e 'Avatar 5', em 2028.

'Avatar: O Caminho da Água' tem estreia marcada para 16 de dezembro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE