PUBLICIDADE

Sam Raimi retorna ao terror e dirigirá remake de 'Magia Negra'

Longa estrelado por Anthony Hopkins conta sobre boneco de ventríloquo amaldiçoado

Sam Raimi é conhecido por ter dirigido franquias de filmes de terror como 'The Evil Dead' e 'Uma Noite Alucinante'.
Sam Raimi é conhecido por ter dirigido franquias de filmes de terror como 'The Evil Dead' e 'Uma Noite Alucinante'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Magia Negra', filme de terror estrelado por Anthony Hopkins, ganhará um remake e contará com a direção de Sam Raimi ('Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'). A informação foi revelada pelo produtor Roy Lee ao podcast 'Post Mortem with Mick Garris' (via Collider) em que comentou sobre a notícia.

“Eu só trabalhei com [Sam Raimi] como produtor de filmes… na verdade… a primeira vez que vou trabalhar com ele como diretor é em um remake de 'Magia Negra'"; disse Lee em entrevista. "Nós estamos ouvindo as versões finais das diferentes tomadas dos roteiristas na próxima semana”.

Por enquanto, não há informações sobre elenco e história que o novo remake irá contar.

O filme de 1978 conta sobre o tímido Corky Withers (Anthony Hopkins) que se esconde por trás da personalidade forte do seu boneco, Fats, com quem faz ventríloquismo. Quando a dupla alcança o auge da fama, Fats começa a assumir o controle da mente do seu perturbado mestre.

Além de ter dirigido os filmes da Marvel como o recente 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' e a trilogia de Homem-Aranha de Tobey Maguire, Sam Raimi também é conhecido por ter dirigido franquias de filmes de terror como 'The Evil Dead' e 'Uma Noite Alucinante'.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE