Alcides rejeita Maria Bruaca: 'Apague esse teu fogo em outro lugar' | aRede
PUBLICIDADE

Alcides rejeita Maria Bruaca: 'Apague esse teu fogo em outro lugar'

Estupro cometido por Tenório deixa traumas profundos no amigo de Zaquieu

Pantanal: Alcides rejeita Maria Bruaca: “Apague esse teu fogo em outro lugar”
Pantanal: Alcides rejeita Maria Bruaca: “Apague esse teu fogo em outro lugar” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tenório (Murilo Benício) conseguirá o que tanto queria: destruir a felicidade de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Traumatizado após ter sido estuprado pelo vilão, o amigo de Zaquieu (Silvero Pereira) passará a rejeitar a amada na cama nos próximos capítulos da novela Pantanal.

Tudo começa quando Maria Bruaca, incomodada ao notar que Alcides não passou a última noite ao seu lado, vai atrás dele e o encontra dormindo no galpão. “Você dormiu aqui outra vez?“, reclama a mãe de Guta (Júlia Dalavia).

“Sou um peão, não sou?“, retruca ele, seco. “Fiquei a noite toda esperando você“, reclama Bruaca. “Não sei pra quê”, resmunga Alcides. “Pra gente ficar junto. Eu não aguento mais de saudade de você“, confessa ela, carinhosa.

“Você que apague esse seu fogo em outro lugar! Não lembra o que aconteceu?“, diz ele, referindo-se à violência sexual a que Tenório o submeteu. “Você não imagina o que eu passei!” Mesmo assim, Maria insiste em que precisa de Alcides e de sua presença ao lado dela.

“Você não imagina o tanto que eu te gosto… O tanto que eu te amo, Alcides… Você não imagina a falta que sinto de estar junto de você…“, desabafa ela. “Eu não tenho mais nada pra te dar em troca desse seu amor“, rebate o peão, com a virilidade ferida.

Leia mais em Observatório da TV

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE