James McAvoy reaparece em 'His Dark Materials' | aRede
PUBLICIDADE

James McAvoy reaparece em 'His Dark Materials'

Terceira e última temporada estreia em dezembro

A terceira temporada de 'His Dark Materials' tem estreia prevista para dezembro
A terceira temporada de 'His Dark Materials' tem estreia prevista para dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Entertainment Weekly revelou fotos inéditas da terceira e última temporada de 'His Dark Materials'. As imagens destacam o retorno do ator James McAvoy como Lorde Asriel, que desempenhará um papel relevante nesta reta final da série.

Os novos episódios serão baseados no livro 'A Luneta Âmbar', tido por muitos como o mais complexo e ambicioso da trilogia escrita por Philip Pullman.

A produção terá oito episódios e ainda contará com os retornos de Ruth Wilson (Sra. Coulter), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Pai McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi) e Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala).

Já o novo elenco inclui Adewale Akinnuoye-Agbaje ('Esquadrão Suicida') como Comandante Ogunwe, Jamie Ward ('Tyrant') como o Padre Gomez, Amber Fitzgerald-Woolfe como Ama, Kobna Holdbrook-Smith ('Liga da Justiça de Zack Snyder'), Simon Harrison ('Terra de Ninguém') e Chipo Chung ('Into the Badlands') como os anjos rebeldes Balthamos, Baruch e Xaphania.

A terceira temporada de 'His Dark Materials' tem estreia prevista para dezembro. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE