Aos 55 anos, atriz Cláudia Raia anuncia gravidez | aRede
PUBLICIDADE

Aos 55 anos, atriz Cláudia Raia anuncia gravidez

Essa é a terceira gestação da atriz e o primeiro filho do casamento com Jarbas Homem de Mello

Aos 55 anos, Cláudia Raia anuncia gravidez "Sonho se realizou"
Aos 55 anos, Cláudia Raia anuncia gravidez "Sonho se realizou" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Claudia Raia, de 55 anos, agitou a web ao fazer um anúncio na noite desta segunda-feira (19): a atriz está grávida do primeiro filho do casamento com Jarbas Homem de Mello. Ela já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19, frutos da união com Edson Celulari. Após compartilhar um vídeo contando a novidade, Claudia agradeceu o apoio que está recebendo.

"Gente, vou ser mamãe de novo! Estou tão feliz, obrigada pelas mensagens de amor, vendo tudo aqui", disse. Nas redes sociais, Claudia relatou como foi o processo de descoberta da gravidez.

"Quando a médica me pediu um beta, um exame de sangue de gravidez, eu falei: 'amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade!'. Aí ela falou: 'Mas eu preciso investigar, porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas'. Ai eu falei: 'bom, lá vai ela'", detalhou.

"Ai eu não aguentei, fui à farmácia e comprei um teste. Eu não aguentei porque eu falei 'eu tenho que fazer o teste'. Aquele teste que todo mundo faz e que eu vou ver o que é isso, gente. Até parece que eu vou esperar um dia e meio com esse negócio de exame de sangue. Não aguento", falou.

Claúdia Raia se surpreende

Claudia Raia, que optou pela maternidade tardia, afirmou que custou acreditar no resultado dos testes. "Aí fiz o teste. Resultado: grávida, mais de três semanas. Eu pensei: tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos. Olhei para cima e falei com Deus 'Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida'. Mas o teste tem 99% de precisão. Ai eu falei: 'meu Deus do céu eu tô grávida. Como que aconteceu isso?'", comentou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE