Virgínia e Zé Felipe lançam documentário no fim do ano | aRede
PUBLICIDADE

Virgínia e Zé Felipe lançam documentário no fim do ano

A expectativa é que o longa seja lançado entre novembro e dezembro.

Virgínia e Zé Felipe lançam documentário no fim do ano
Virgínia e Zé Felipe lançam documentário no fim do ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para os fãs que anseiam conhecer mais sobre a vida do casal Virgínia e Zé Felipe, saibam que este desejo está perto de ser realizado. Um documentário que contará um pouco sobre a história do casal está em processo final de gravação e deve ser lançado ainda este ano. A própria influenciadora havia anunciado a produção por meio de seu canal no YouTube, mas esta coluna também traz a previsão de estreia.

A expectativa é que o longa seja lançado entre novembro e dezembro. As negociações para reprodução do filme em uma plataforma de streaming estão avançadas. Mas essa não será a única produção envolvendo o casal que os fãs terão acesso.

Os “Kardashians” brasileiros? 

Além de detalhes sobre o filme, a coluna LeoDias também descobriu que uma série no modelo “Kardashians” contando os bastidores da família de Virgínia e Zé Felipe também está em processo de gravações. A expectativa é que esta série seja lançada no próximo ano.

Filme teve gravações em antiga casa de Virgínia

O documentário teve gravações na antiga casa da influenciadora, onde o anúncio do relacionamento com Zé Felipe foi feito pela primeira vez: “Depois de dois anos, voltamos na minha cidade, na casa onde eu e Zé Felipe contamos para vocês sobre nosso relacionamento“.

Leia em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE