Camila e Klebber dão spoilers da nova edição do Casamento às Cegas | aRede
PUBLICIDADE

Camila e Klebber dão spoilers da nova edição do Casamento às Cegas

Segunda temporada deve estrear ainda neste ano na Netflix

Camila e Klebber dão spoilers da nova edição do Casamento às Cegas
Camila e Klebber dão spoilers da nova edição do Casamento às Cegas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista para a coluna LeoDias durante o Baile do BB, evento do RP Beto Pacheco, nesta sexta-feira (26/8) em São Paulo, a atriz e apresentadora Camila Queiroz e o marido Klebber Toledo nos deram alguns spoilers do que está por vir na segunda temporada do reality show Casamento às Cegas, que vai estrear na Netflix.

A famosa contou que ela será ainda melhor e adiantou que não haverá ex-participantes da primeira edição na temporada que está por vir: “Eles não voltarão. Isso podemos adiantar. Cada um teve o seu momento, já viveram várias coisas e grandes emoções ali dentro. Agora são novos personagens, novos conflitos e novos amores. O que podemos dar de spoiler é que os finais serão surpreendentes”.

O ator e também apresentador Klebber Toledo apontou o segredo do sucesso deste programa no elenco bem escolhido pela produção e diz que ele e a esposa Camila Queiroz são “apenas” os narradores de tudo o que acontece ao longo das gravações do reality show da Netflix.

“Os protagonistas são eles. Nós apenas conduzimos eles dentro de um experimento. Temos que conter nossos sentimentos também, de acordo com o que vamos vivendo. É claro que a gente vai se apegando a todos eles e as histórias pois não estamos falando apenas de personagens, são pessoas reais e que não estão tão acostumadas com esse meio e estão ali prontos para casar, eles não estão ali interpretando, alguns estão, mas a gente descobre fácil, o público descobre”, disse ele.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE