'Aquaman 2' e 'Shazam! Fúria dos Deuses' são adiados novamente | aRede
PUBLICIDADE

'Aquaman 2' e 'Shazam! Fúria dos Deuses' são adiados novamente

Longa estrelado por Jason Momoa agora será lançado em dezembro de 2023

A mudança aconteceu porque o filme do Rei de Atlântida precisará passar por um período maior de refilmagens
A mudança aconteceu porque o filme do Rei de Atlântida precisará passar por um período maior de refilmagens -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Warner revelou nesta quarta-feira (24) que adiará novamente 'Aquaman and the Last Kingdom' e 'Shazam! Fury of the Gods'. O longa com Jason Momoa, antes previsto para estrear em março do ano que vem, agora chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2023. Já o novo filme de David F. Sandberg, anteriormente marcado para dezembro de 2022, agora estreia em 17 de março de 2023.

De acordo com o Deadline, a mudança aconteceu porque o filme do Rei de Atlântida precisará passar por um período maior de refilmagens. Com isso, a sequência de 'Shazam!' preencherá a data anteriormente reservada para The Lost Kingdom.

Além disso, outras duas produções antes exclusivas da HBO Max tiveram seus lançamentos alterados. 'House Party', reboot de 'Uma Festa de Arromba', e 'Evil Dead Rise' agora serão lançados nos cinemas em 9 de dezembro de 2022 e 21 de abril de 2023, respectivamente, antes de ir para o streaming.

Outros lançamentos de 2023 do estúdio serão 'A Freira 2' (8 de setembro) e a nova adaptação de 'A Hora do Vampiro', de Stephen King, que deixou o calendário da Warner, mas ainda deve ser lançado ano que vem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE