Jacqueline de Mattos é uma das entrevistadas do CA desta terça | aRede
PUBLICIDADE

Jacqueline de Mattos é uma das entrevistadas do CA desta terça

Outro entrevistado no CulturAção desta semana é o historiador, professor e gerente da Casa da Memória Paraná, Eduardo Terleski

Escritora Jacqueline de Mattos é uma das entrevistadas do CulturAção desta terça-feira (16).
Escritora Jacqueline de Mattos é uma das entrevistadas do CulturAção desta terça-feira (16). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira (16) o CulturAção traz uma entrevista exclusiva com a escritora e professora ponta-grossense Jacqueline de Mattos falando sobre o seu mais novo trabalho literário “Kiko”. Jacqueline também comenta sobre a importância da leitura e traz um spoiler do que trata o livro lançado recentemente no Sesc Estação Saudade.

Outro entrevistado do CulturAção da edição desta semana, é o historiador e professor Eduardo Terleski. O historiador traz uma análise e um resumo de como foi a Semana do Patrimônio Cultural realizado em Ponta Grossa na última semana. Eduardo comenta sobre a exposição, salvaguarda de bens imateriais, oficinas e visitações com as escolas em patrimônios culturais da cidade.

No quadro “Estilo e Moda” Silvana Hass traz mais curiosidades, história, informações e dicas do mundo da moda. No quadro “Direto da Mansão”, Mariana Lacerda traz as atividades e trabalhos realizados pela Secretaria de Cultura, sendo um dos destaques a abertura das inscrições do “Setembro em Dança”. E Mateus Pitela atualiza com as novidades de filmes e séries desta semana, sem seu quadro “Dicas de Cinema”.

O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentado pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

Com informações CulturAção

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE