Zé Felipe tem show cancelado por não vender ingressos

O cantor Zé Felipe teve show cancelado em Mogi das Cruzes, município da Grande São Paulo

O cantor Zé Felipe teve show cancelado em Mogi das Cruzes, município da Grande São Paulo
O cantor Zé Felipe teve show cancelado em Mogi das Cruzes, município da Grande São Paulo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será que as dancinhas de Virginia Fonseca não influenciam mais o público? O cantor Zé Felipe teve show cancelado em Mogi das Cruzes, município da Grande São Paulo. O cancelamento veio depois de uma insuficiência na venda de ingressos, que não permitiu que a apresentação acontecesse. 

A casa de eventos Rancho's StaFé anunciou em sua página do Instagram que o evento foi cancelado por conta da baixa compra de ingressos. Depois de um tempo a publicação foi retirada do ar.

"Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. […] Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação do público em Mogi; diferente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria", dizia o post apagado.

O novo comunicado publicado na página oficial da casa de eventos diz: "Informamos que a Sunset com Zé Felipe foi cancelada. A devolução dos ingressos será feita de forma imediata. O reembolso poderá ser feito diretamente no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido. Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno."

Informações do Último Segundo

Conteúdo de marca

Quero divulgar right