‘Coração de Ferro’ tem detalhes revelados | aRede
PUBLICIDADE

‘Coração de Ferro’ tem detalhes revelados

Anthony Ramos e Dominique Thorne protagonizam a produção do Disney+

Riri Williams, enquanto isso, é uma jovem brilhante que, enquanto estuda no MIT (Instituto de Tecnologia de Michigan, na sigla em inglês), desenha e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro
Riri Williams, enquanto isso, é uma jovem brilhante que, enquanto estuda no MIT (Instituto de Tecnologia de Michigan, na sigla em inglês), desenha e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As primeiras fotos do set de Coração de Ferro, uma das próximas séries da Marvel, revelam duas coisas bem aguardadas pelos fãs: um primeiro olhar da armadura de Riri Williams (Dominique Thorne), a heroína do título; e a confirmação de que Anthony Ramos (Hamilton) vai interpretar o vilão Capuz.

Nos quadrinhos, Parker Robbins é o Capuz, um ex-ladrão de rua que ganha poderes mágicos após um encontro com um demônio, do qual rouba o manto e as botas. Com o tempo, o Capuz se torna figura carimbada do submundo nova-iorquino, e vira líder do próprio império criminoso.

Riri Williams, enquanto isso, é uma jovem brilhante que, enquanto estuda no MIT (Instituto de Tecnologia de Michigan, na sigla em inglês), desenha e constrói uma armadura semelhante à do Homem de Ferro com planos de se tornar, ela mesma, uma super heroína. Chinaka Hodge (Snowpiercer) será a showrunner de Coração de Ferro, que contará ainda com Manny Montana (Good Girls), Alden Ehrenreich (Han Solo) e Shea Coulée (RuPaul's Drag Race) no elenco.

A série deve chegar no segundo semestre de 2023 ao Disney+. Antes, no entanto, Riri Williams deve fazer sua estreia no MCU em Pantera Negra: Wakanda Forever. Chinaka Hodge (Snowpiercer) será a showrunner de Coração de Ferro, que contará ainda com Manny Montana (Good Girls), Alden Ehrenreich (Han Solo) e Shea Coulée (RuPaul's Drag Race) no elenco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE