“A História da Dança” é destaque hoje no CulturAção | aRede
PUBLICIDADE

“A História da Dança” é destaque hoje no CulturAção

O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1

Apresentação “A História da Dança” do Studio Alan Oliveira é destaque no CulturAção desta terça-feira (09)
Apresentação “A História da Dança” do Studio Alan Oliveira é destaque no CulturAção desta terça-feira (09) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O CulturAção desta terça-feira (09) traz como foi a apresentação da Escola de Dança Alan Oliveira realizada no Cine Teatro Ópera. Evento reuniu dezenas de bailarinos (as) e dançarinos (as). Além de trazer uma entrevista com o Alan Oliveira, que explica os detalhes da realização da peça.

Outras atrações do programa é o conhecimento sobre a capoterapia, realizado pelo capoeirista Edenilson Pereira, e a aplicação da capoeira para o público da terceira idade. Outro conhecimento que o programa irá trazer, vai ser dos povos indígenas “noke kuin”, um dos líderes do grupo esteve em Ponta Grossa, e traz maiores informações desta etnia que é originária da região da cidade de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre.

O programa também traz os seus tradicionais quadros: “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela, “Estilo e Moda” com Silvana Hass e “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda, atualizando e trazendo ainda mais conhecimento e informação para o pessoal que acompanha o programa.

O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentado pelo professor Hurlan Jesus e pela miss Paraná Latina, Izabelle Antunes.

Com informações CulturAção

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE