Pantanal: possuída pelo cramulhão, Irma anuncia desgraça de Bruaca | aRede
PUBLICIDADE

Pantanal: possuída pelo cramulhão, Irma anuncia desgraça de Bruaca

A ruiva provocará arrepios ao ver morte no destino da dona de casa na novela das nove da Globo

Irma (Camila Morgado) soprará os ventos da morte no destino de Bruaca (Isabel Teixeira)
Irma (Camila Morgado) soprará os ventos da morte no destino de Bruaca (Isabel Teixeira) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo ciente de que o cramulhão está se manifestando no bebê que está em seu útero, Irma (Camila Morgado) não vai segurar a língua em Pantanal. Desta vez, a vítima de suas previsões será a mais nova hóspede da "pensão" de José Leôncio (Marcos Palmeira): Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A ruiva provocará arrepios ao ver morte no destino da dona de casa na novela das nove da Globo. O todo-poderoso do bioma dará guarida à mãe de Guta (Julia Dalavia) por pena. A essa altura, ela já terá sido abrigada por Eugênio (Almir Sater) na chalana. A paixão por Alcides (Juliano Cazarré), porém, fará com que Maria procure um local fixo para se estabelecer.

Generoso até demais, o pai de Jove (Jesuita Barbosa) oferecerá não só um de seus milhares quartos, como também contratará um advogado para defender a mulher. Assim, ela terá poderio suficiente para arrancar de Tenório (Murilo Benício) o que é dela por direito.

A novidade não agradará o crápula. Ele vai tentar se reconciliar com a ex-mulher só para não ter de abrir mão do dinheiro. Apesar dos riscos, o personagem de Marcos Palmeira concordará em deixar o rival ter uma conversa com a interiorana.

Mariana (Selma Egrei), no entanto, achará o encontro um absurdo. Irma também não esconderá seu desgosto. Para variar, a única que concordará com o parceiro será Filó (Dira Paes). "Qual o problema ela querer ouvir o que ele tem a dizer?" questionará a ex-prostituta. "Você acha que aquele sujeito é capaz de propor algum acordo justo para ela?", duvidará a matriarca dos Novaes. Irma ficará alheia ao papo, até que comentará, de forma assustadora: "Nós vamos ter morte por aqui."

Leia mais em UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE