‘Agente Oculto’ é a grande estreia da semana | aRede
PUBLICIDADE

‘Agente Oculto’ é a grande estreia da semana

Thriller de espionagem é dirigido por Joe e Anthony Russo, responsáveis pela franquia ‘Vingadores’

Ryan Gosling protagoniza o longa no papel de Court Gentry
Ryan Gosling protagoniza o longa no papel de Court Gentry -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Thriller de espionagem é dirigido por Joe e Anthony Russo, responsáveis pela franquia ‘Vingadores’

Com Chris Evans, Ryan Gosling e grandes estrelas de Hollywood, Agente Oculto já está disponível na Netflix. Dirigido pelos Irmãos Russo, de 'Vingadores: Ultimato', o filme de ação e espionagem tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos da plataforma.

Agente Oculto mistura suspense e ação em uma trama imprevisível, onde nada é o que parece. O longa é baseado nos livros 'The Gray Man' (O Homem Cinzento), escritos por Mark Greaney.

Mesmo antes da estreia, 'Agente Oculto' já quebrava recordes na Netflix. Com um orçamento de 200 milhões de dólares, o thriller se tornou o filme mais caro da história da plataforma.

A HISTÓRIA

O filme conta a história de Court Gentry, também chamado de Sierra Six, um habilidoso mercenário que, após colaborar com agentes da CIA, acaba descobrindo uma terrível conspiração.

As revelações fazem Gentry entrar na mira de uma implacável organização de assassinos profissionais , que conta com o sinistro Lloyd Hansen como líder.

Hansen, o principal antagonista do longa, é um verdadeiro psicopata, disposto a cometer os piores atos de violência para atingir seus objetivos.

Para escapar do matador de aluguel, o protagonista Gentry tem a ajuda da ousada agente especial Dani Miranda.

O ELENCO

Um dos grandes trunfos de Agente Oculto é seu impressionante elenco de estrelas, formado por alguns dos atores mais bem pagos de Hollywood.

Ryan Gosling protagoniza o longa no papel de Court Gentry. Chris Evans, famoso por interpretar  Steve Rogers (Capitão América), aparece bem diferente como o vilão Lloyd Hansen. Ana de Armas, de filmes como ‘Entre Facas e Segredos’ e ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, interpreta a agente Dani Miranda. E por fim, o brasileiro Wagner Moura, de filmes como ‘Tropa de Elite’ e séries como ‘Narcos’, completa o elenco principal de 'Agente Oculto' como Laszlo Sosa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE