‘Nerdcast’: a refêrencia de podcast no país | aRede
PUBLICIDADE

‘Nerdcast’: a refêrencia de podcast no país

Programa é referência entre os podcasts nacionais e vai ao ar semanalmente desde 2006

Jovem Nerd e Azaghal produzem conteúdo sobre cultura pop desde o início dos anos 2000. Os episódios do podcast passam do milhão de plays por edição e o canal no Youtube da dupla conta com mais de 2,5 milhões de inscritos.
Jovem Nerd e Azaghal produzem conteúdo sobre cultura pop desde o início dos anos 2000. Os episódios do podcast passam do milhão de plays por edição e o canal no Youtube da dupla conta com mais de 2,5 milhões de inscritos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa é referência entre os podcasts nacionais e vai ao ar semanalmente desde 2006

Os assuntos são história, ciência, cinema, quadrinhos, literatura, tecnologia, games, RPG… Tudo que um nerd gosta. A conversa é informal, divertida, escrachada e tão doida quanto séria. Mas é muito mais do que isso, o programa é o mais divertido do formato e além de todas as informações e conhecimento que transmitem em seus episódios mais sérios, se destacam também pelos excelentes episódios humorísticos. Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, e Deive Pazos, o Azaghal, compartilham com seu público suas vivências e suas paixões, de forma que ninguém conseguiu explorar com podcasts.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE