Round 6 terá novos jogos na 2ª temporada | aRede
PUBLICIDADE

Round 6 terá novos jogos na 2ª temporada

Série que arrebatou o público em sua temporada inicial, garante novas brincadeiras e novos personagens.

Série que arrebatou o público em sua temporada inicial, garante novas brincadeiras e novos personagens.
Série que arrebatou o público em sua temporada inicial, garante novas brincadeiras e novos personagens. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Série que arrebatou o público em sua temporada inicial, garante novas brincadeiras e novos personagens.

Com as recentes indicações de Round 6 ao Emmy 2022, novas informações sobre a segunda temporada chegam ao público. A produção coreana de Hwang Dong-hyuk foi um dos marcos da Netflix no último ano. Com uma segunda temporada em fase de produção, Dong-hyuk revelou um pouco do que veremos no segundo ano da série. Após apenas um mês desde a confirmação de sua segunda temporada, a serie ganhou destaque novamente após suas indicações ao Emmy 2022, que incluem melhor série dramática, ator principal e atriz coadjuvante.

Um dos grandes destaques da trama são os jogos que baseiam a disputa dos participantes, sempre baseados em brincadeiras infantis. Para a segunda temporada o criador da série já afirmou ter todo um enredo elaborado, com novos personagens e novos jogos. Apesar de já ter afirmado que não se sentia confortável em desenvolver uma sequência da obra, Hwang Dong-hyuk parece ter se convencido e Round 6 retornará.

A história segue 456 participantes que disputam um prêmio equivalente a 4.56 milhões de dólares. Repleta de drama, ação e personagens carismáticos, a produção impulsionou um aumento no investimento do streaming na diversificação e criação de conteúdo coreano.

Além da segunda temporada da série original, a Netflix anunciou estar produzindo um reality show inspirado na série. O programa terá 10 episódios e se chamará Squid Game: The Challenge, título em inglês da obra.

Além disso, histórias que abordem o enredo original da série devem ser abordadas em outros derivados. Especula-se que histórias que abordem os jogos sejam realizados com outras cidades como pano de fundo, saindo da Coreia do Sul. A segunda temporada de Round 6 ainda não tem data de estreia definida.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE