Brahma fecha parcerias de conteúdo no futebol | aRede
PUBLICIDADE

Brahma fecha parcerias de conteúdo no futebol

Sempre ao lado do torcedor brasileiro, marca fecha parcerias de olho na modalidade

Ale Xavier e Luana Maluf
Ale Xavier e Luana Maluf -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sempre ao lado do torcedor brasileiro, marca fecha parcerias de olho na modalidade

Para começar a montar sua equipe ideal, Brahma convoca quem traz o futebol em seu DNA: o time de influenciadores e influenciadoras da NWB. Assim, a marca renova a parceria com Fred e amplia suas ações para os canais Passa a Bola – de Ale Xavier e Luana Maluf – Desimpedidos e Camisa 21. Tudo isso com a criação de conteúdos exclusivos para as pessoas, unindo grandes paixões dos brasileiros: o esporte, muita diversão e cerveja.

E se toda grande escalação também tem aqueles jogadores que formam uma grande dupla e não deixam de tirar aquela onda com todo mundo, o PodPah, comandado por Igão e Mítico, se junta a esse time brahmeiro para levar aquela boa resenha para a torcida.  

O QUE OS REFORÇOS DIZEM:

“É uma parceria muito legal para poder disseminar ainda mais a importância feminina no esporte, dando voz para projetos que conversam com o universo do futebol feminino e da mulher - que hoje se sentem livres para viver um ambiente que sempre foi predominantemente masculino", diz Luana Maluf.

"O Passa a Bola faz um trabalho minucioso para encontrar projetos - pequenos e grandes -, clubes e times que se dedicam incansavelmente ao desenvolvimento da modalidade. Se a Brahma está com a gente, também está com toda a causa“, afirma Ale Xavier.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE