'Pantanal': Juma se irrita com Jove e atira contra ele

Menina-onça vai cansar das tentativas do namorado em leva-la de volta para fazenda

'Pantanal': Juma se irrita com Jove e atira contra ele
'Pantanal': Juma se irrita com Jove e atira contra ele -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Menina-onça vai cansar das tentativas do namorado em leva-la de volta para fazenda

Vocês já tiveram um término de namoro com direito a... tiro de arma? Nos próximos capítulos de Pantanal, é exatamente isso que vai acontecer entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), que terão mais uma briga que será encerrada por um tiro da menina-onça.

Jove irá até a tapera com Juma e começará a fotografar o espaço. Os dois falarão sobre o quanto a vida deles mudou, e Jove aproveitará para dizer que os registros são somente para "lembrança". Juma não vai gostar nadinha dessa história e dará um tapa na lente do namorado.

"O que foi que te deu, Juma?!", perguntará ele

"Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino... Num tô gostâno de nada n’ocê", rebaterá Juma, que insistirá em falar que tudo segue igual.

Ao perceber o tom de Juma, Jove tentará argumentar contra a namorada:

"Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança... Uma boa lembrança... A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo..."

"Num ama, não... Eu vô entrá e ocê pode fazê os retrato que quisé... Prá guardá de lembrança...", retrucará ela, de novo...e abaixa que é tiro!

Juma, então, sumirá de vista dentro da tapera, enquanto Jove seguirá com suas fotos. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) insistirá para eles irem embora, até que a menina-onça aparecerá na janela, com a espingarda nas mãos.

Ela não vai pensar duas vezes e atirará nos pés de Jove, que cairá para trás.

"O que é isso?! Você ficou maluca?!", perguntará ele.

"Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais... Tá me ouvino?!", gritará Juma.

Leia em G1