Ponta-grossense participa de quadro do Programa do Faustão | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense participa de quadro do Programa do Faustão

Maick foi selecionado entre milhares de candidatos para ser um dos 24 finalistas a participar do quadro 'A hora da decisão' que promete lançar o novo ídolo sertanejo do Brasil.

Ponta-grossense participa de quadro do programa do Faustão
Ponta-grossense participa de quadro do programa do Faustão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Maick foi selecionado entre milhares de candidatos para ser um dos 24 finalistas a participar do quadro 'A hora da decisão' que promete lançar o novo ídolo sertanejo do Brasil. 

O cantor ponta-grossense, Márcio José Feliciano, conhecido como Maick, foi selecionado para ser um dos 24 finalistas do quadro 'A hora da decisão' do Faustão na Band, que promete lançar o novo ídolo sertanejo do Brasil. O cantor participou de várias etapas, e agora, o próximo desafio será diretamente no palco do Faustão, em junho.

O cantor sertanejo é o mais experiente entre os participantes, que reúne pessoas de todo Brasil, com o mesmo sonho. Se tornar a próxima estrela da música sertaneja. O quadro será exibido toda terça-feira no programa do Faustão na band. 

Maick é pedreiro há 25 e vê nesta oportunidade a chance de realizar seu sonho. "Uma oportunidade de levar minha música até as pessoas, mexer com a emoção e dar uma vida melhor para minha família" diz o cantor. 

O músico passou por várias fases até ser selecionado para participar do quadro. São 24 concorrentes, que sonham em ser o próximo ídolo da música sertaneja. O próximo desafio de Maick é se apresentar, para todo Brasil, no palco do programa do Faustão na Band, que será gravado em junho. 

O contato do sertanejo com a música, começou ainda na infância, por influência dos pais, que são cantores anônimos. Maick é autor da música 'Campos Gerais', que enaltece as cidades da região e começou a ser reproduzida em rádios da cidade. 

"A minha vida se resume em música, é um jeito de entrar pelo ouvido das pessoas e chegar até o coração delas." finaliza o artista. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE