Crianças da LBV homenageiam Grupo aRede pelo Dia da Imprensa | aRede
PUBLICIDADE

Crianças da LBV homenageiam Grupo aRede pelo Dia da Imprensa

Legião da Boa Vontade parabeniza todos os profissionais do Portal aRede e JM que exercem seu ofício com ética e responsabilidade

Crianças atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV prepararam um cartaz aos profissionais
Crianças atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV prepararam um cartaz aos profissionais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Legião da Boa Vontade parabeniza todos os profissionais do Portal aRede e JM que exercem seu ofício com ética e responsabilidade

No dia 1º de junho é celebrado o Dia da Imprensa, e por isso, as crianças atendidas no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Ponta Grossa, preparam um cartaz dedicado ao Jornal da Manhã e ao Portal aRede, felicitando pela data.

A Legião da Boa Vontade homenageia todos os profissionais que exercem seu ofício com ética e responsabilidade e não medem esforços para transmitir a informação de forma correta e sempre precisa.

Em Ponta Grossa, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Avenida Visconde de Mauá, 750 – Oficinas – tel.: (42) 3224-0422.

Acompanhe as ações da LBV

Acesse o perfil @LBVBrasil no Instagram ou no Facebook e confira todas as ações realizadas pela Legião da Boa Vontade. Doações: acesse o endereço: lbv.org.br ou pela chave ([email protected])

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE