Após sete anos, banda KLB retorna aos palcos

Os membros da banda comentaram sobre o retorno do KLB, fenômeno dos anos 2000

Os membros da banda comentaram sobre o retorno do KLB, fenômeno dos anos 2000
Os membros da banda comentaram sobre o retorno do KLB, fenômeno dos anos 2000 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os membros da banda comentaram sobre o retorno do KLB, fenômeno dos anos 2000

A coluna LeoDias conversou com os irmãos Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca, mais conhecidos como a banda KLB, sobre a volta aos palcos, relação com fãs e como as redes sociais dos dias de hoje influenciam o mercado da música. Os integrantes da banda também falaram sobre a falta que o pai e ex-empresário renomado da indústria musical, Franco Scornavacca, faz na vida deles.

Dentre os assuntos debatidos, os integrantes do KLB demonstraram ansiedade para volta oficial aos palcos, que deve ocorrer no dia 12/6 em São Paulo. A banda prometeu novidades em um show que deve homenagear o primeiro álbum do grupo.

Os músicos também aproveitaram para falar sobre a relação com os fãs e algumas histórias do passado. Em um dos momentos da entrevista, Kiko chegou a lembrar de atitudes extremas de alguns fãs. “Teve muito evento que a gente não conseguiu nem chegar, a gente chegou a ápices, até momentos de passagens muito tristes e dolorosas, de termos fãs de um nível tão aguçado e elevado, a menina teve um ataque e faleceu”, relembrou.

Confira a entrevista completa em Metrópoles

Conteúdo de marca

Quero divulgar right