Confira a coluna RC deste sábado (30/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (30/04)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a coluna RC deste sábado (30/04)
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a coluna RC deste sábado (30/04)

RC ENTREVISTA 

Paula Cosmoski Campagnoli é uma mulher como poucas, sua personalidade doce e abnegada é fruto da criação sempre pautada pelas causas sociais, onde aprendeu a cuidar de todos com enlevo, independente da sua posição. Somado a isso essa Dentista habilidosa, representa o novo modelo de família sendo mãe e madrasta de uma linda e animada turma, estando sempre presente na rotina de todos. Talentosa, é fácil vê-la na cozinha entre temperos e receitas, com a mesma desenvoltura dá apoio ao esposo, Sérgio Zardorosny Filho, nas funções da fazenda e nos cuidados da área de eventos e do Mercenários Gastrobar, espaço que tem assíduos frequentadores nos finais de semana . É fácil perceber que a leveza da nossa mulher do mês vem do amor que a mobiliza a servir e que sua beleza é parte do brilho de se estar sempre rodeada pela família e bons amigos. Confira um pouco da sabedoria dessa mulher em plena maturidade:

RC - Uma mulher linda, batalhadora e com hábitos simples, que ama a natureza e a vida na fazenda, um recôndito verde praticamente na área urbana da cidade. Compartilhe com os leitores da coluna RC como é equilibrar a vida como mãe, dentista, esposa entre tantos papéis que representa? 

Paula - Mesmo vivendo na tranqüilidade do campo, em meio ao verde, tenho uma rotina bem agitada. A correria do consultório, filhos, pais, sogros, marido e eventos demandam uma quantidade generosa de energia. Mas tudo vale a pena, pelo simples fato de estar perto das pessoas que amo.

RC - Você cresceu acompanhando sua mãe, uma das maiores beneméritas da cidade, atuando em prol das minorias. Qual causa mais lhe toca?  

Paula - Todas as causas me tocam. Cada uma com sua história, com suas particularidades. Me sinto com o coração tranqüilo, acalentado quando ajudo a amenizar o sofrimento de alguém. Ajudar crianças, gestantes, idosos, refugiados, acamados faz com que eu me sinta viva e cheia de gratidão pela vida que tenho. Sou imensamente agradecida pelos ensinamentos que meus pais me passaram. Realizada e feliz em poder ajudar o próximo.

RC - Mãe de um lindo jovem e participante ativa da vida dos filhos do seu esposo. Como é a nova constituição de família e como é reunir diversas gerações nela?   

Paula - Nossa! É um desafio diário. A nova constituição familiar é um aprendizado constante. Minha missão diária com as crianças consiste em fortalecer vínculos com muito respeito, parceria, responsabilidade, educação e muito amor. Às vezes temos algumas discussões, desentendimentos, mas com uma boa conversa e uma dose extra de carinho tudo fica resolvido. 

Somos uma família grande, linda e feliz. 

RC - A mulher vem se destacando em muitos meios que atua. Para você, o que ainda precisa ser conquistado no universo feminino?

Paula - Fico muito feliz em ver, que as mulheres estão crescendo, conquistando o seu espaço. São merecedoras de tudo isso. 

Nós mulheres, conseguimos aliar força e delicadeza. Estamos no caminho certo. Acredito que a única coisa que precise ser conquistada pelo universo feminino, é o respeito. De muitos que ainda pensam que mulher não é capaz. Passou o tempo, que diziam que mulher era o sexo frágil. Somos muito mais fortes do que imaginamos. 

RC - Política é sempre um tema delicado. Como você enxerga as oportunidades políticas atuais? Arrisca algum palpite? 

Paula - Tudo é uma questão de perspectiva. Em nosso país, a mulher conquistou o direito ao voto em graças à organização de movimentos feministas que tiveram grande influência na luta por direitos políticos.

Hoje representamos 52% do eleitorado brasileiro, porém nossa representatividade junto a cargos eletivos ainda é mínima. 

Portanto necessário que além de oportunidade política estejamos antenadas sempre com as atuais tendências contemporâneas pois como dizia meu estimado avô João Cosmoski “Se o cavalo passar encilhado em sua frente, não deixe de montá-lo”.

RC - Como foi viver um dia de modelo e se ver diante das câmeras? Em que a experiência somou com sua autoestima? De que forma o projeto lhe tocou? 

Paula - Participar desse projeto foi incrível. Consegue resgatar a autoestima, que muitas vezes está escondida. A correria e agitação do dia a dia fazem com que esqueçamos o quanto somos lindas. Me senti uma super top model (rsrsrs…). Uma delícia poder viver essa experiência. Ficará eternizada no meu coração. Muito obrigada por me proporcionar essa alegria. 

Diretas: 

Um sonho: filhos felizes e realizados.

Um arrependimento: das coisas que não faço.

Uma música: Al di Lá.

Um livro de cabeceira: Médico de homens e de almas.

Uma viagem inesquecível: Turquia (casa da Virgem Maria)

Família: meu alicerce.

Um super poder: disposição eterna rsrsrs…

Política: cada uma com seus direitos e deveres.

Religião: amor e caridade.

Perda: pessoas que amo que não estão mais aqui. 

Amor: família.  

STAFF:

FOTOGRAFIA: LAERTES SOARES

VIDEO: FF FILMS

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: AREZZO

ACESSÓRIOS: LA PAIRE JÓIAS

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE