Alorino Junior realiza show da ‘Lurde’ neste sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Alorino Junior realiza show da ‘Lurde’ neste sábado em PG

Apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30

Apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30
Apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30 -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30

O humorista Alorino Junior realiza, neste sábado (16), o Show da ‘Lurde’. A apresentação ocorre no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa, a partir das 20h30. Os ingressos para a apresentação de Stand-Up podem ser adquiridos online por meio da plataforma Sympla (Clique neste link), ou presencialmente nas Sorveterias Polar. Os dois estabelecimentos estão localizados na rua Santos Dumont e Avenida Vicente Machado. O valor dos ingressos varia entre R$ 30 e R$ 60.

Conheça mais sobre o artista!

Ator, diretor, humorista e apresentador, Alorino tem como uma de suas especialidades, a criação de personagens. Ele percorre várias cidades com seu atual show de humor ‘Pobrice’. O diferencial do seu show são as histórias da sua infância, adolescência e do seu cotidiano transformadas em piadas, sendo um show completo com stand up comedy, paródia, imitação e personagem.

Alorino é nascido e criado em Tibagi, interior do Paraná, estudou teatro em Curitiba e logo em seguida foi para o Rio de Janeiro para aprender um pouco mais sobre TV e Cinema. Nos palcos da comédia stand up, Alorino é um dos principais nomes do humor popular nacional e já passou por diversas cidades do Brasil, de crianças a idosos, seu público é sempre diverso.

Ele soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube com seus personagens, stand up comedy e diversos quadros, tem mais de 1 milhão de seguidores na internet. Foi indicado entre os três melhores criadores de personagens do Brasil em 2017 pelo Festival Risadaria. Alorino foi o primeiro humorista a colocar libras nos vídeos no canal do YouTube. O artista já foi convidado para palestrar sobre comunicação em geral em algumas das mais importantes faculdades do Paraná.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE