‘Menos é Mais’ faz show em PG no sábado
Apresentação do grupo de pagode será no Jockey Arena. Portões abrem 16 horas

Apresentação do grupo de pagode será no Jockey Arena. Portões abrem 16 horas
É neste sábado (26) o show do grupo “Menos é Mais” em Ponta Grossa. A apresentação será no Jockey Arena, em Uvaranas. O evento será sunset. A abertura dos portões será às 16 horas.
Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo formado por Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista) já coleciona números impressionantes na internet e fãs como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.
Os ingressos já estão sendo vendidos para diferentes áreas, incluindo o espaço open bar. Eles podem ser adquiridos nas Óticas Diniz e na Use PGZ. Pelo site através do endereço www.brticket.com.br. O palco serpa 360º graus.
Com quase quatro anos de estrada e um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o “Menos é Mais” lota casas por onde passa, inclusive no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes.





















