Anitta se apresenta em um dos maiores programas dos EUA | aRede
PUBLICIDADE

Anitta se apresenta em um dos maiores programas dos EUA

A artista foi muito elogiada pelo apresentador e falou sobre o preconceito que sofreu quando quis lançar a carreira internacional.

Anitta apresentou sua nova música no "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon.
Anitta apresentou sua nova música no "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A artista foi muito elogiada pelo apresentador e falou sobre o preconceito que sofreu quando quis lançar a carreira internacional

Em mais um passo na consolidação de sua carreira internacional, Anitta apresentou sua nova música no "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon. O programa do americano é um dos programas mais importantes dos EUA para artistas que querem atingir novos públicos e serem notados pela crítica.

Durante sua entrevista, Anitta foi muito elogiada pelo apresentador, e confessou que sofreu preconceito quando anunciou sua ambição de ter uma carreira internacional de renome. "Sempre quis fazer algo desafiador. Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora, e sempre que escuto a palavra impossível, quero tentar. As pessoas diziam que ah, a Anitta só sabe balançar a bunda, ela é burra. Mas eu queria mostrar um lado diferente. Balanço a bunda, mas sou inteligente".

A funkeira explicou que pretende explorar novos ritmos musicais, e explicou que está animada para se apresentar no tradicional festival Coachella. "Eu posso fazer outros ritmos, cantar rock, o que eu quiser. Estou muito feliz com esse show, porque quero levar o Brasil para o palco, a favela".

Novo single

Anitta está jogando alto! A cantora surpreendeu os fãs de todo o mundo nesta quinta-feira (27) ao lançar junto com seu novo single internacional, o clipe de “Boys Don’t Cry”. O vídeo da canção estava programado para chegar às plataformas na sexta-feira (28).

“Triplicamos o número de pré-save... Isso significa: 1 minuto para o clipe da carreiraaaaa”, festejou a cantora ao contar aos fãs que o registro já estaria disponível. Em meia hora no ar o vídeo já contava com mais de 300 mil visualizações e 100 mil likes.

Com informações: Yahoo!Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE