Maior espetáculo Queen das Américas chega a PG | aRede
PUBLICIDADE

Maior espetáculo Queen das Américas chega a PG

O show será realizado no Teatro Marista Pio XII, no dia 3 de fevereiro, a partir das 21h.

O show será realizado no Teatro Marista Pio XII, no dia 3 de fevereiro, a partir das 21h.
O show será realizado no Teatro Marista Pio XII, no dia 3 de fevereiro, a partir das 21h. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O show será realizado no Teatro Marista Pio XII, no dia 3 de fevereiro, a partir das 21h

O Queen Experience In Concert traz à Ponta Grossa, na próxima quinta-feira (3), o maior espetáculo Queen das Américas, um verdadeiro "revival" da ERA QUEEN. O show conta com 25 integrantes, sendo com Orquestra ao vivo sob a regência de um Maestro.

"A experiência In Concert alia o Rock in Roll com a Música Erudita, uma perfeita imersão musical nas ideias que Freddie Mercury já pregava nos anos 80, em seu álbum Barcelona. Uma mistura que há tempos já faz muito sucesso nos meios do Rock in Roll como os DVDs do Kiss e Metallica in Concert. Com seu perfil vocal idêntico e físico semelhante ao de Freddie Mercury, o vocalista impressiona a todos com sua desenvoltura cênica. Uma experiência incrível que fará com que o público entoe grandes clássicos e reviva os sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos", descreve as informações do evento.

O show será realizado no Teatro Marista Pio XII, no dia 3 de fevereiro, a partir das 21h. O teatro está localizado na rua Rodrigues Alves, 701, no Órfãs.

Estudantes, professores, idosos, menores de 18 anos e portadores de necessidades especiais tem direito a meia entrada. Menores de 16 anos acessam o local apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.

Os ingressos custam a partir de R$ 55,00 (meia entrada) e vão até R$ 165,00 (valor inteiro). Eles podem ser adquiridos no site da Blueticket em até 10 vezes nos cartões, ou no local com pagamento apenas em dinheiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE